como conversar com uma mina

Como Conversar Com Uma Mina

Quer saber como conversar com uma mina? Veio ao lugar certo. Vou te explicar como ter assunto para horas de bate papo com ela. Vai por mim, hoje está muito mais fácil que antigamente.

Se o seu problema está em puxar papo pelas redes sociais, fique tranquilo. Saiba que não está sozinho. A maioria dos homens não conseguem desenrolar uma boa conversa pelos aplicativos.

A grande sacada é que você pode utilizar a própria internet para te fornecer material para conversar pela internet. Isso não é louco?

No começo eu ficava meio perdido com isso. Via uma mina bonita, no face, insta e até mesmo conseguia alguns matches no Tinder. Contudo, na hora de falar com elas eu travava.

Ficava com medo de falar um oi, e depois ela me responder e eu não saber o que dizer. Olha que maluco isso? Meu medo era dela me responder! Assim não fazia sucesso nenhum com as mulheres.

Aprenda aqui como conversar com uma mina, seja na balada, nas redes sociais e até mesmo nos aplicativos de paquera. Bora começar?

como conversar com uma mina

Como iniciar uma conversa com uma mina desconhecida

O pior vilão do cara que pretende abordar uma garota é a expectativa. Isso mesmo, pode não parecer, mas o seu medo não é a falta de assunto, e sim o que ela vai achar de você.

Cara, qualquer pessoa no mundo, quando se sente relaxada, vai falar por horas, sem se esforçar muito. Comece a reparar em você mesmo, quando estiver conversando com alguém.

Se for uma pessoa conhecida, você vai estar tranquilo, calmo e sem a preocupação “o que eu vou falar” martelando na sua cabeça.

Agora, quando o assunto é como iniciar uma conversa com uma mina desconhecida, a primeira coisa que tu faz é: o que eu vou falar? O que ela gosta de conversar?

E é isso que bloqueia todo o processo. Então a primeira coisa que tu tem que fazer é tentar controlar essa ansiedade e esse medo. Ainda mais se for em redes sociais.

Leia também: Como puxar assunto no Tinder.

Mas então, como conversar com uma mina?

Se de repente tu fica sem assunto, no whatsapp por exemplo, está tranquilo. Abre o facebook ou o Instagram dela, veja algumas coisas que ela goste e pesquise alguns assuntos do tipo. Por que não?

Quando eu não conseguia improvisar bem fazia isso direto. E quer saber o porquê funciona? Porque as pessoas adoram falar de assuntos que elas gosta.

Desta maneira, a conversa se desenrola sozinha. Se você não for muito invasivo, ela vai começar a falar, e em cima disso, vá pegando alguns ganchos, com a própria fala dela.

É uma técnica que eu utilizo muito: quando solta algum tema, em alguma resposta ou assunto, eu pego esse tema e inicio outro papo.

Assim, aprece que o papo está rolando naturalmente. E dá para conversar por horas. Quando estiver mais descontraído, adicione algumas cantadas engraçadas, que tal?

Como ter assunto com uma mina

Se for em redes sociais, ou aplicativos de relacionamento, você pode fazer como eu disse: pesquisa coisas que ela goste nas redes sociais. Contudo não seja um stalker invasivo.

Sabe outra dica que vai te salvar? Assista stand-ups. É sério! Os comediantes hoje abordam temas do mundo todo, inclusive do nosso cotidiano. Dessa forma, você fica um pouco atualizado, e ainda consegue falar de assuntos sérios de forma mais descontraída.

Por último, sempre faça com que a outra pessoa fale. Assim você não fica com o peso de ter que estar toda hora pensando no que vai falar.

Faça algumas perguntas, nada muito invasivo, mas acima de tudo, demonstre interesse sincero. Pergunte coisas que realmente quer saber, e desenrole o assunto em cima disso.

Mas e aí, você tem alguma dica sobre como conversar com uma mina desconhecida? Conte pra nós nos comentários, vamos conversar!

Como Conversar Com Uma Mina
Rate this post
Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.