aprenda como fazer uma mulher se abrir

Como fazer uma mulher se abrir? Veja algumas dicas infalíveis

A mulher realmente é um ‘bicho de sete cabeças’ e decifrá-la é uma missão com um grau elevado de dificuldade. Muitos homens sentem extrema dificuldade em  como fazer uma mulher se abrir, seja para iniciar um relacionamento, garantir mais confiança ou apenas para paquerar mesmo.

Por conta disso, separamos algumas técnicas que vão te ajudar muito no processo de ganho de confiança de uma mulher. Tenha certeza, depois de ler este artigo até o final ficará expert no assunto. Vamos lá?

Leia também: Como puxar assunto com ela no whatsapp, clicando aqui.

Ganhando a confiança da mulher

É agora que começa o processo de aprendizagem sobre o mundo feminino. Antes de tudo, você precisa saber que as mulheres criam fortes ligações emocionais com as pessoas. Portanto, o primeiro passo para conseguir a confiança feminina é a conquista. Acompanhe no próximo tópico.

Conquistando a garota

Meu amigo, conquistar o coração da cremosa é uma etapa importantíssima no processo de ganho de confiança. Ou seja, você precisa criar ótimas expectativas com a gata.

Comece tentando ser inovador. As mulheres estão cansadas do jantar e cineminha de sempre. Deixe os clichês para os próximos passos que, aliás, cairão muito bem.

Ao criar expectativas, você vai gerar interesse da garota, que espera por uma experiência única. Seja criativo e surpreenda a gata. Dessa forma, você vai criar um vínculo com ela. Agora, passe para o próximo tópico.

Seja sincero para ela se abrir

As mulheres estão cansadas de homens mentirosos (ou que não sabem mentir) e, por isso, está cada vez mais difícil conseguir a confiança de uma. Já ouviu aquela frase presente em 90% das conversas femininas ‘os homens são todos iguais’? Então, funciona dessa forma.

Seja diferente e mostre isso para a garota, tente ao máximo parecer maduro e sincero. Da mesma forma em que você pode se abrir, ela também fará o mesmo, pois terá uma ligação mais forte contigo.

Uma boa dica é começar falando sobre coisas pessoais, como família, sonhos, medos e paixões. Agora, conforme a conversa fluir, passe para a próxima dica da nossa lista.

Seja engraçado para ela se abrir!

Outra característica que as mulheres adoram em um homem é o senso de humor. Elas já estão cansadas de caras sérios e que transmitem tensão. Ou seja, crie um ambiente descontraído, mas que seja perfeito para falar qualquer tipo de coisa.

Algumas pesquisas apontam que mulheres preferem homens engraçados a bonitos. Portanto, prepare o roteiro de piadas e vá para cima, mas antes, pule para o próximo passo, que é um dos mais importantes.

Use suas mãos

Calminha, amigão! Ainda não chegamos nessa fase que está pensando. O sentido de usar as mãos se refere ao toque. De acordo com uma pesquisa recente, ao tocar uma mulher de maneira despretensiosa (nas mãos, cabelo, rosto) as chances de aumentar a conexão entre vocês aumentam.

No entanto, seja sutil e aja de maneira espontânea, não forçada. Quando ela estiver confortável ao seu lado, passe para o próximo e ultimo passo.

Faça contato visual

Durante a troca de ideias, tente manter o contato visual, mas de forma mais espontânea possível. Foque os olhos da mulher enquanto estiver falando também.

Isso é uma maneira de “hipnotizar” a pessoa positivamente porque enquanto você mantém o contato visual, as chances de parecer um homem de caráter (claro que você é) são maiores. Desse jeito fica ainda mais fácil de fazer a gata se abrir pra você.

Você está pronto

Aplique as técnicas passadas no seu dia a dia e veja a mudança! Depois, comente com a gente aqui neste post o que você achou, se  funcionou, e se conseguiu fazer ela se abrir contigo. Boa sorte!

Como fazer uma mulher se abrir? Veja algumas dicas infalíveis
Rate this post
Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.