como seduzir mulheres hoje mesmo

Como Seduzir Mulheres

Não leia este artigo e fracasse miseravelmente ao tentar seduzir mulheres

As mulheres são uma caixinha de surpresas e desvendá-las pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil. Já ouviu falar que os homens são todos iguais? Ou seja, nem adianta partir para cima de uma garota, com papinho furado, que o resultado não será satisfatório.

A sedução é uma arma poderosa que está escondida aí dentro de você. No entanto, sem as estratégias e técnicas necessárias, meu amigo, é quase que impossível ativar esse arsenal.

Por isso, reunimos neste artigo as principais informações e ensinamentos que vão te ajudar a seduzir mulheres. Continue lendo nos próximos tópicos e vire um expert em sedução.

Haja naturalmente

Nada mais constrangedor que ficar parecendo àqueles alunos que não estudaram e vão apresentar trabalho na frente da sala: gaguejando, nervoso e com medo.

A primeira técnica da nossa lista consiste basicamente em ‘deixar rolar’. Ou seja, a naturalidade será a protagonista durante a sedução. As mulheres percebem com facilidade, quando um homem está mentindo ou tentando ser o que não é.

Portanto, conduza uma conversa leve com gata, não pense tanto em como seduzir, pois o real significado da sedução estará no que vem a seguir. Veja nos demais tópicos.

Como seduzir: tome atitude antes de pensar

O ‘você do passado’, quando tentava se aproximar de uma mulher, tremia na base, os pensamentos negativos surgiam, as mãos começavam a suar e, no momento do “vamo vê”, nada acontecia.

Mas, o novo você, agora vai aprender uma técnica quase que infalível: seduzir uma mulher sem pensar. Esta técnica vai ajudar a driblar a vergonha e esquivar da ansiedade e dos pensamentos contrários.

Para usar esta técnica, conhecida como tática dos 3 segundos, ao sentir interesse em uma mulher, não pense em nada, apenas vá a ela. O que dizer? Simples, na hora, os seus instintos farão todo o trabalho. Mas, antes de sair por aí igual doido, veja o próximo tópico.

Psicologia reversa para seduzir

Se você chegou até este tópico é muito provável que tenha caído na técnica da psicologia reversa, basta ler o título do artigo.

A psicologia reversa é uma técnica muito utilizada para persuadir pessoas, pois através de frases negativas ou desafiadoras você pode seduzir alguém, por exemplo.

Veja exemplos de psicologia reversa para seduzir mulheres:

  • “É melhor você não me olhar desse jeito, senão vou acabar fazendo algo que você não queira.” (para dar um beijo, no caso);
  • “Acho melhor você não se apaixonar por mim, porque posso não corresponder às suas expectativas.” (quando quer que ela se apaixone, por exemplo);
  • “Você não iria querer um relacionamento com um cara igual a mim.” (quando você deseja que ela queira).

A psicologia reversa é fundamentada pela ciência e é uma excelente tática para seduzir uma mulher. Faça o teste e comprove a eficácia.

Se faça de difícil e seduza

Parece um daqueles truques de adolescente, não é mesmo? Mas, quando você mostra ser um homem difícil, os resultados podem surpreender.

As mulheres sentem muita vontade de serem únicas, irreverentes e donas da última bolacha do pacote. Ou seja, quando você aparenta ser um homem ocupado, sem tempo, quase que inacessível, tende a ascender o interesse feminino.

Em resumo, as garotas vão te achar o cara mais interessante, atraente e sedutor, pois você estará encaixando elas na sua “agenda” que está sempre lotada.

E aí, o que achou das nossas técnicas? Elas funcionaram com você? Comente a sua experiência conosco.

 

 

Como Seduzir Mulheres
Rate this post
Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.