como seduzir um homem

Como Seduzir um Homem Atualmente! Não Fique Para Trás!

Como seduzir um homem era uma das maiores dúvidas que eu tive. Eu sempre quis ter a sensação de conseguir conquistar uma pessoa, através do meu joguinho. No entanto, não dava muito certo, e eu acabava ficando com medo de se rotulada de maluca, ou “mulher da vida”.

Nós mulheres somos seres que trabalham com o poder. Para nós, as sensações são muito mais intensas, e por isso damos muito valor a nossa intuição. Fala a verdade: quem não adora quando um plano dá certo, principalmente na arte da sedução?

A sociedade vem mudando muito rápido, e com isso a cabecinha pequenininha dos nossos queridos homens também. Por isso, quem quiser conquistar algum macho deve se manter muito bem informada.

Antigamente dava para seduzir um homem com apenas uma piscadinha, ou até mesmo deixando o lenço cair no chão, como nossas avós faziam. Mas hoje, está muito complicado.

Mas calma. Fica tranquila que eu vou te explicar e te ensinar a como conquistar um homem de uma vez por todas. Eu não promet milagres, mas com essas dicas simples garanto que você vai se sair bem melhor.

PRESTE ATENÇÃO: A cerejinha do bolo está no final deste artigo!

conquistar homem

Seduzir eles nem sempre foi fácil

É uma arte! É o encanto, a magia, a vontade de querer um homem e trazê-lo até nós. É usar do nosso poder e da nossa beleza para atrair quem desejamos. Não é lindo? Contudo nem sempre dá muito certo, não é? HAHAH!

Eu suo do tipo de mulher que não era muito procurada pelos homens, principalmente na época de escola e faculdade. Nossa eu ficava com inveja daquelas meninas que tinham os caras aos seus pés.

Mas tudo bem, aquilo lá foi passado. Vamos dar início agora no que realmente interessa pra você, mulher, que está precisando daquela forcinha pra chamar a atenção e conquistar o seu homem.

Dicas importantes para seduzir um homem

Aposte sempre na surpresa: Muitos homens não gostam do monótono, e muito menos de mulheres previsíveis. Sendo assim, procure trazer sempre novidades, falar de coisas inusitadas, e até mesmo sair um pouco do senso comum. Parece difícil, mas pra ser assim basta que você seja autêntica, ou seja, você mesma.

Vença a timidez: Boa parte dos homens, mas nem todos, aceitam mulheres que são tímidas ou muito fechadas. Isso não quer dizer que seja um defeito nosso, contudo, muitos caras não aceitam. Primeiramente, quando começar a seduzir um homem, deixe a timidez de lado e se solte.

Use boas roupas: Nós mulheres adoramos um homem bem vestido, e com eles não é diferente. São muito mais visuais do que as mulheres, e sempre olha diferente quando encontram uma bem arrumada.

Apimente a conversa: Quando estiver conversando com um homem, procure nos momentos apropriados ser um pouco mais sexual, e eu diria até pervertia. Contudo, não se solte assim logo de cara, ou ele não vai te valorizar.

Como Conquistar um Homem (De Verdade)

Para seduzir e também conquistar um homem é necessário dar o que ele procura. Mas não dessa maneira. Temos que ser muito sagaz na hora da paquera.

Quase todas as mulheres já tiveram decepções na paquera, e é maior ainda o número das que já tiveram muitas desilusões nesse caminho. Para evitar tantas frustrações nesse caminho, boa parte delas abandonam, assim como eu já fiz uma vez.

A grande verdade é que se faz necessário entender como funciona a mente de um cara, para que ele sinta atração por você. E vai por mim, não é tão difícil assim entender a cabecinha dos homens.

Com isso, entendendo como funciona a mente dele, você será capaz de dar o que ele busca, e assim, fazer com que o mesmo se identifique contigo.

Gostaria também de reforçar algo muito importante: não se sinta culpada ou diminuída por estar buscando auxílio para seduzir homens. Grande parte das mulheres, até mesmo as imponderadas que vemos hoje, já passaram por isso.

É possível sim mudar a sai situação amorosa, seguindo técnicas, dicas e até mesmo simples conselhos, que em quase todas as situações pode funcionar muito bem.

Como Seduzir um Homem Atualmente! Não Fique Para Trás!
Rate this post
Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.